Injeção Eletrônica
A injeção eletrônica é um sistema de alimentação de combustível e gerenciamento eletrônico do motor de um veículo automotor, neste casos é o sistema mais utilizados nos veículos convencionais brasileiros.
Transmissão Automatizadas e DSG
O sistema de transmissão automatizada ASG (Automated Sequential Gearbox) I-Motion tem a principal finalidade de aumentar o conforto e reduzir a fadiga do motorista, evitando que o mesmo seja obrigado a controlar o pedal da embreagem e a troca de marchas.
Correia Dentada
A correia dentada é composta por pequenos dentes de borracha. Ela também é chamada de correia de distribuição e garante a abertura das válvulas, o sincronismo e o funcionamento dos pistões nos cilindros de veículos motorizados.
Troca de Óleo
A troca de óleo é importante para que esse lubrificante continue atuando adequadamente sobre as partes móveis do motor e ainda ajude no processo de temperatura, (junto com o sistema de arrefecimento) mantendo o motor funcionando em perfeitas condições.
Freio e Suspensão
Os freios fazem partes de um sistema indispensável para a segurança do veículos e dos passageiros. A suspensão é a parte do veículo que garante estabilidade, absorvendo os impactos causados pela irregularidade do solo onde você trafega.
Câmbios Manuais
O câmbio manual é um sistema de engrenagens e com alavanca que permite ao condutor do automóvel trocá-las manualmente, em oposição ao sistema de câmbio automático, escolhendo a marcha mais apropriada para deslocar o veículo.